20 de jun. de 2014

Cuidados com a pele

Sunny.
Olá pessoal,além do corpo,a pele é um cartão de visita !!

PASSO Á PASSO PARA A LIMPEZA DIÁRIA DA PELE :

1° Passo: 
Se você estiver de maquiagem,retire-a com um bom demaquilante.Principalmente na área dos olhos. Escolha sempre um demaquilante compatível com o seu tipo de pele,seja ela oleosa,mista ou seca.

2° Passo:
Lave bem o rosto,sempre com água fria.Ela ajuda a fechar melhor os poros da pele e evitar que sujeirinhas entrem neles. Escolha um sabonete compatível com seu tipo de pele; pode ser líquido ou em barra. Faça bastante espuma em movimentos circulares. Enxágue com água abundante.

3° Passo:
Escolha uma loção tônica compatível com seu tipo de pele. Umideça o algodão com a loção e limpe seu rosto. Ele vai ajudar á limpar mais profundamente os poros da sua pele,evitando assim as indesejáveis espinhas.

4° Passo:
HIDRATE !!! Escolha um hidratante facial compatível com o seu tipo de pele. Uma pele hidratada sempre fica linda e luminosa.Proucure sempre fazer movimentos de baixo para cima. E não se esqueça do pescoço !!

5° Passo:
USE PROTETOR SOLAR !!! Hoje não dá mais para abusar do sol. E não só no rosto,mas sim para o corpo todo. Ele evita também o envelhecimento precoce da pele.

Pelo menos uma vez por semana utilize uma máscara facial ou também um esfoliante.

Com esses passos diários você vai ver como sua pele vai ficar bonita. É claro que é sempre interessante procurar um dermatologista também para fazer uma consulta de vez em quando !.

6 comentários:

  1. Adorei as dicas, acho que eu esqueço de passar protetor solar e isso é extremamente importante, mas tirando isso, eu nunca durmo com maquiagem, sei que faz super mal.
    http://amorawithchocolate.blogspot.com.br beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente muitas vezes nos esquecemos de passar o protetor,eu mesma também muitas vezes não passo,é mais quando vou á praia ou á piscina fora isso sempre esqueço haha

      Excluir
  2. Adorei as dicas, sempre é bom me lembrar disso porque eu tenho muita preguiça hahah
    Beijão,
    Like Gabs

    ResponderExcluir
  3. Adorei!Bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou muito preguiçosa haha sempre esqueço o protetor ai minha mãe fica me xingando

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Cuido da minha pele, faço quase todas as dicas... mas as vezes me esqueço ou simplesmente tenho preguiça kk


    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir